foto IN comunicacao

Publicada Instrução Normativa de Comunicação Social da Universidade

31 de maio de 2016   //   Por:   //   Notícia
A comunidade acadêmica da UFSB passa a contar com um documento orientador da sua atividade comunicacional. A Reitoria publicou no dia 16 de maio a Portaria nº 313/2016, que aprova a Instrução Normativa de Comunicação Social da instituição.

Preparada pela Assessoria de Comunicação Social mediante avaliação de demandas da UFSB e consulta a documentos e experiências similares de outras organizações, a IN apresenta os princípios adotados para a comunicação institucional, repassa orientações gerais para a comunidade interna e indica o funcionamento dos canais oficiais da universidade para o contato e o diálogo com os seus públicos internos e externos.
Os processos para pedir divulgação de notícias e trabalhos da área de Programação Visual estão entre os serviços orientados pela IN. Os canais oficiais da instituição e o funcionamento de cada um também estão descritos. A IN tem em sua descrição uma dinâmica de atualização, e a comunidade pode contribuir para o aprimoramento, conforme descrito na instrução.
O documento está acessível na seção de Portarias e também na página “Comunicação”, do portal da UFSB.