Convite-Aedes-aegypti---Prosis--Internet

UFSB lança Campanha contra o Aedes Aegypti

22 de fevereiro de 2016   //   Por:   //   Notícia

A UFSB, através Coordenação de Qualidade de Vida (CQV) da Pró-Reitoria de Sustentabilidade e Integração Social (PROSIS), lança a Campanha Oficial da Instituição contra o Aedes aegypti.

A abertura da Campanha será nessa terça-feira (23/02) no Auditório do campus Jorge Amado, em Itabuna, em dois horários: no período da tarde das 16:00 às 18:00 e no período da noite das 20:00 às 22:00. A palestra será transmitida via webconferência através do link:http://webconf2.rnp.br/ihacs_ufsb/

As Palestras serão proferidas por Isabel Cristina Santos Guimarães e terão como tema : “Aedes aegypti: a realidade de Itabuna” e “Dengue, Zika, Chikungunya: como diferenciar? O que temer?”. Toda a comunidade acadêmica está convidada para participar.

Mais ações estão previstas para acontecer ainda neste mês, como mutirão e pit-stop. O objetivo da Instituição é promover saúde e prevenir a Dengue, a Zika e a Chikungunya na comunidade da UFSB e de Itabuna, por meio de ações práticas e de educação.

• Isabel Cristina Santos Guimarães é Dra. em Ciências da Saúde/UFBA, Msc em Medicina e Saúde/UFBA, Especialização em Saúde Coletiva/ISC/UFBA, médica veterinária/UFBA e coordenadora do programa municipal de controle da dengue de Salvador.