Café Digital UFSB, com o tema “Tecnologias Digitais na UFSB”

2 de dezembro de 2015   //   Por:   //   Notícia

A PROTIC – Pró-Reitoria de Tecnologias da Informação e Comunicação – realiza a segunda série do Café Digital UFSB, com o tema “Tecnologias Digitais na UFSB”. O evento acontecerá de 7 a 11 de Dezembro, das 8h às 12h, conforme cronograma abaixo:

– Dias 07 e 08 em Porto Seguro. Tema: Tecnologias da Internet.

– Dia 09 em Teixeira de Freitas. Tema: Segurança da Informação

– Dias 10 e 11 em Itabuna. Tema: AVAs, Videoconferências e Computação nas Nuvens

O evento terá transmissão metapresencial para todos os campi.

O Café Digital é destinado a toda a comunidade acadêmica. Os Servidores devem fazer a inscrição mediante formulário via DGP. Estudantes interessados em atestado de frequência farão inscrição mediante formulário no google drive link:  https://docs.google.com/forms/d/1nJNyphDSomHqIXYFFnurXqN-mfD91TwXIY02CejkpoY/viewform

O evento tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento da cultura digital na Universidade, considerando que A UFSB foi concebida em uma perspectiva de forte inter-relação das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) em seus processos de ensino/aprendizagem, gestão acadêmica e administrativa e demais atividades.