SITE

ESCLARECIMENTO

6 de novembro de 2015   //   Por:   //   Notícias

Ontem (05/11), por volta das 18 horas, dois homens em uma moto levaram alguns pertences de alunos que se encontravam em frente à Universidade Federal do Sul da Bahia (Campus – Itabuna). Os alunos foram orientados pela Universidade a registrarem boletim de ocorrência. Não houve violência física.

Sabendo da necessidade de maior vigilância nas áreas em que está instalada, no início de suas atividades, a universidade contatou o comando da PM solicitando que fossem realizadas rondas com mais frequência e em horários com maior movimento.

A Reitoria fará, ainda hoje, novo contato com a PM para reforçar a necessidade de rondas rotineiras nos seus entornos, visando o bem-estar não só da comunidade acadêmica, mas também da comunidade na qual está inserida.

Todo suporte e apoio serão oferecidos pela Universidade aos alunos que solicitarem.

Universidade Federal do Sul da Bahia