ESTÁGIO

UFSB participará da V Feira de Estágio da Região Sul da Bahia

22 de setembro de 2015   //   Por:   //   Notícias

Nos dias 25 e 26 de setembro, acontecerá a “V Feira de Estágio da Região Sul da Bahia: Descobrindo caminhos. Conectando oportunidades”, realizada pelo Fórum de Estágio de Itabuna em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/BA) e apoio de empresas, instituições de Ensino Superior e Profissional.

A UFSB convida toda comunidade acadêmica para participar deste evento que tem como objetivo disseminar a importância das boas práticas de estágio. Com o tema estágio e preparação para o mercado de trabalho, a programação conta com palestras, exposição de empresas, núcleos de atendimento gratuitos e oficinas em áreas como primeiros socorros, informática, orientação vocacional, saúde e segurança no trabalho, coaching e nutrição.

No primeiro dia do evento, representantes de instituições de ensino, estudantes, empresários e parceiros estarão reunidos na sede do SEST SENAT, Itabuna/BA, e no dia 26, as atividades ocorrerão na Unime.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo aplicativo “Agenda de Estágio FIEB”, disponível no Facebook do Sistema FIEB (https://www.facebook.com/SistemaFIEB/app_842213535870529?ref=page_internal). As inscrições são gratuitas. Para o credenciamento, os inscritos devem levar um quilo de alimento não perecível. O material arrecadado será doado a instituições assistenciais da região sul.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ielitabuna@fieb.org.br ou pelo telefone (73) 3613.5805.

Programação Preliminar:

• Dia 25/09 – SEST SENAT/Itabuna

18h00 – Credenciamento / Núcleos / Apresentação Voz e Violão
19h00 – Abertura Oficial – Composição de mesa com IEL e as Instituições de Ensino
19h30 – Palestra Magna – “Mercado de Trabalho: Descobrindo caminhos. Conectando oportunidades”.
20h30 – Encerramento e entrega de Certificados

• Dia 26/09 – UNIME/Itabuna